quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como decorar um hall – Simplicidade elegante

(Produto utilizado na imagem: Floral 15 - Refª.FL15)

Se pensar bem, o hall é uma divisão fundamental da sua casa, uma vez que, diariamente, é o ponto de acesso e ligação às restantes divisões. Para além disso, quando recebe visitas, é primeiro espaço com que estas entram em contacto, pelo que deve espelhar da melhor forma possível a sua personalidade.

Seguem algumas sugestões para optimizar este pequeno mas importante espaço:

- Iluminação – muitas vezes estes espaços não recebem luz natural, pelo que é muito importante iluminar convenientemente com lâmpadas, preferencialmente instaladas no tecto.

- Arrumação – dependendo da dimensão que dispõe, deverá reservar um espaço para colocar os seus objectos pessoais (chaves, telemóvel). Para os espaços mais pequenos, a escolha de uma bonita sapateira serve, também, de mesa de apoio. Se dispuser de um pouco mais de espaço, um bengaleiro é outra peça adequada.

- Espelho – se tiver uma parede despida, experimente colocar um espelho - este cria logo a ilusão de espaço.

- Vinis decorativos – Para complementar, a colocação de vinis com formas simples conferem coesão e harmonia ao espaço. Se preferir algo mais arrojado, poderá experimentar a nova tendência depois do papel de parede – os vinis de parede.

Reivente o seu espaço!

Sem comentários:

Enviar um comentário